Com O Fim da hegemonia histórica entre Benes Leocádio e Edivan Secundo no município de Lajes Vereadores começam a soltar rojões

Vereador Zé Mendes, O Partido dos Trabalhadores de Lajes (PT), que hoje esta com Santhiago Nunes na presidência, já inicia as discussões para as eleições de 2016 agora em fevereiro, logo após o inicio dos trabalhos da Câmara Municipal.
Uma fonte, lá de dentro do PT, confidenciou ao Blog que a legenda irá apresentar, sem dúvidas, um nome para disputar as eleições do próximo ano. Interrogado se não é cedo para começar a tratar do assunto, a “fonte” disse que nunca é cedo pra discutir política, principalmente se tratando do sucessor de Benes Leocádio.
O PT de Lajes teve candidato em 2012, ficou em terceiro lugar e, segundo a nossa “fonte”, o PT não vai, em 2016, brincar de fazer política. O negócio vai pegar fogo.
Entre os filiados do Partido dos Trabalhadores com potencial eleitoral para disputar o Palácio Alzira Soriano é o nome do vereador Zé Mendes, ele tem o apoio do compadre e companheiro de Partido, o vereador Zé Mata e da maioria dos filiados.

No dia 31 de dezembro de 2016 será o fim da maior hegemonia administrativa na região Central, comandada pela famosa dupla politica “Edivan e Benes”, que governa o município de Lajes há 32 anos.
O prefeito Benes Leocádio reeleito, atual gestor do município, não poderá mais concorrer ao cargo executivo no pleito municipal de 2016. Já o ex-prefeito Edivan Secundo, não tem mais força eleitoral para voltar à Prefeitura lajense, o que abre essa para o surgimento de novos nomes da política de uma das mais importantes cidades da região Central do nosso estado.Essa vitoriosa trajetória politica da dupla teve inicio na eleição de 1982, quando o professor Edivan derrotou Ramiro Capitão por uma pequena margem de votos.
 vereador André Félix, mais conhecido por “André da Nordeste”
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) quer disputar as eleições para a Prefeitura de Lajes no próximo ano, para isso, a legenda conta com o vereador André Félix, mais conhecido por “André da Nordeste”, ele foi o mais votado e o PRB aposta na sua popularidade como credencial para a disputa ao executivo.em 2016 

 COMENTA- se Até que ponto os cidadãos de Lajes e do estado podem analisar que chegará ao fim o comando do atual sistema que comanda o município nas últimas décadas? É bom sempre lembrar que Benes é forte e tem todas as chances de eleger junto ao seu eleitorado o próximo prefeito. O Partido dos Trabalhadores de Lajes (PT), que hoje esta com Santhiago Nunes na presidência já inicia as discussões para as eleições de 2016

Postar um comentário

0 Comentários