Dia (01de Janeiro O Prefeito Hélio Consedeu Entrevista ao Blog;guamarenatela veja na integra

No aniversário de 2 anos de mandato, Hélio Miranda diz que sua gestão tem obras, projetos e programas

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, em entrevista ao Blog, fez um balanço de sua gestão que completou dois anos na quinta-feira, dia primeiro de janeiro.
Dia exato em que concedeu a entrevista, na Câmara Municipal, onde aguardava a posse do novo presidente da Casa, vereador  Eudes Miranda.
Para o prefeito, a primeira metade de sua gestão foi positiva, e muitas obras ainda deverão sair das gavetas nos próximos dois anos.
Ele só está de olho no que está por vir por parte do governo federal, que tem acenado com reformas e cortes.
Eis a entrevista do prefeito.
 


  GUAMARENATELA– Prefeito, como o senhor encerra o segundo ano de sua gestão?
  Hélio– Com a sensação de que as coisas estão dentro da normalidade, mais do que isso, a administração conseguiu realizar muitas obras, muitos projetos e muitos programas, e eu acho que o guamarense reconhece isso. Nós estamos sentindo, em toda parte da cidade, uma cidade com a autoestima elevada, uma cidade que tem problemas, mas que esses problemas estão sendo enfrentados, muitos resolvidos e muitos ainda a resolver. De maneira que encerramos o ano com a Prefeitura em dia com seus compromissos com seus servidores, com seus fornecedores, com seus parceiros. Isso é muito importante. Agora é ajustar a administração para a nova realidade nacional.
 
  GUAMARENATELA– A que o senhor se refere?
  Hélio– É dito e proclamado que haverá uma reforma a nível de governo federal, cortes em muitos recursos, diminuindo os investimentos em obras públicas, em projetos e em programas, mas a Prefeitura está antenada com a situação, a Prefeitura também vai tomar suas providências, mas, o que eu quero dizer, é que nós estamos fazendo com que Guamaré  volte a ser aquela cidade de alto astral, de autoestima, e isso a gente já encontra em toda parte.
 


 
 GUAMARENATELA– Alguma inauguração já agendada para este ano?
 Hélio– Nesse ano de 2015 nós vamos já já inaugurar  uma UPA em baixa do meio dois desalinizadores um em santa paz e outro em baixa do maio o tão sonhado centro cirúrgico de guamaré a orla do rio miassaba a praça dabiblia e a secretária de obras estamos atualmente com as escolas em reformas para entregar até fevereiro,temos a reforma do mercado publico de baixa do meio a construção da cobertura do mercado do peixe tambem em baixa do meio  enfim, a Prefeitura, financeiramente, está sob controle, as dívidas  como salários, direitos trabalhistas, obras na educação e na saúde, isso aí a gente está equilibrado.

Postar um comentário

0 Comentários