Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte realiza 1º Reunião do Grupo Diretivo do Ano de 2015














Realizou-se neste Dia 13 de Janeiro de 2015 na Câmara de Vereadores de Lages , a 1º Reunião Diretivo do Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte , o Objetivo Preparar as Diretrizes para 2015 , e a partir da Próxima Reunião da Assembleia Geral no Dia 10 de Fevereiro de 2015 que Será Realizada na Câmara de Vereadores de Guamaré .
Na oportunidade o Coordenador Geral do Território, Pedro Alves deu as Boas Vindas aos Representantes do Território e em seguida passou a palavra , Vinicios Fernandes de Araújo , Superintendente do INCRA no Estado do RN .
O Sr. Vinicios Fernandes , fez um Relato dos trabalhos e mudanças do INCRA em 2015 , como levar os benefícios aos Assentamentos , as Verbas e Financiamentos Para as Agro vilas e o Desenvolvimento Sustentável na Agricultura , que Levarão aos Agricultores os Seguintes Benefícios :
O Sr. Emerson Inacío , Foi Apresentado como novo Consultor do MDA no Território , Tambem destacou a importância do seu trabalho juntos as Associações , Sindicatos , Colônias de Pescadores e etc... no qual devera prestar a Consultoria em Projetos junto aos Agricultores e Outros Projetos do Território .
Já a Sr. Jacimara da UFERSA – Angicos destacou seu trabalho junto a Economia Solidaria e Assistência  técnica na Elaboração de Projetos junto aos Assentados e Comunidades em geral do Território .
A Sr. Mônica Cruz da SEPLAM – Secretaria de Planejamentos Estadual, destacou a Importancia das Feiras  Publicas da Agricultura Familiar , O Selo Municipal e outros  Assuntos que serão direcionados para os Territórios em 2015 .
Planejamento das Atividades
Minha Casa Minha Vida
Reforma Agrária
Agricultura Familiar e Economia Solidária
Credito de Implantação para Agricultura
Reforma Nos Projetos Para as Mulheres no Campo  entre Vários outros Assuntos em Pauta .
Após estas apresentações , foram discutidas a Pauta da Reunião no Dia 10\02\2015 em Guamaré , e o Sr. Pedro Alves agradeceu a participação dos Representante do Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte  na 1º Reunião de 2015.
Na oportunidade o Sr. José de Arimateia Entregou ao Sr. Pedro Alves Cópia do Relatório da III CONAES em Novembro de 2014 em Brasília: Réportagem José de Arimateia

Postar um comentário

0 Comentários