Numa publicação em sua página no Facebook, o pastor pediu
que os fiéis boicotem também os produtos da marca, afirmando que a novela
“esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã”. Como
a empresa de cosméticos investe em comerciais e merchandising no folhetim,
Feliciano entende que os evangélicos não devem comprar seus cremes e perfumes.
“A empresa Natura, conhecida marca popular, é a maior
patrocinadora da novela Babilônia, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia
a família brasileira com uma subliminar mensagem anticristã. Conclamo aos que
defendam valores morais a boicotar esta empresa, não comprando e nem vendendo
seus produtos até que ela retire seu patrocínio”, escreveu o pastor.
De acordo com Feliciano, “nosso silêncio às vezes custa
nossos valores”. O pastor acrescenta ainda que os ativistas gays não hesitam em
boicotar empresas que defendam a família tradicional, e citou casos recentes
como exemplo.
“Grupos de direitos humanos e ativistas gays estão
convocando um boicote à marca de alimentos italiana Barilla, maior fabricante
de macarrão do mundo. A iniciativa é uma reação às declarações recentes do
presidente da companhia, Guido Barilla, que afirmou em entrevista jamais
permitir um casal gay nos comerciais de seus produtos”, exemplificou o pastor.
0 Comentários