FELICIANO PEDE QUE EVANGÉLICOS BOICOTEM A NATURA PARA ‘AFUNDAR’ BABILÔNIA


Numa publicação em sua página no Facebook, o pastor pediu que os fiéis boicotem também os produtos da marca, afirmando que a novela “esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã”. Como a empresa de cosméticos investe em comerciais e merchandising no folhetim, Feliciano entende que os evangélicos não devem comprar seus cremes e perfumes.
“A empresa Natura, conhecida marca popular, é a maior patrocinadora da novela Babilônia, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anticristã. Conclamo aos que defendam valores morais a boicotar esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio”, escreveu o pastor.
De acordo com Feliciano, “nosso silêncio às vezes custa nossos valores”. O pastor acrescenta ainda que os ativistas gays não hesitam em boicotar empresas que defendam a família tradicional, e citou casos recentes como exemplo.
“Grupos de direitos humanos e ativistas gays estão convocando um boicote à marca de alimentos italiana Barilla, maior fabricante de macarrão do mundo. A iniciativa é uma reação às declarações recentes do presidente da companhia, Guido Barilla, que afirmou em entrevista jamais permitir um casal gay nos comerciais de seus produtos”, exemplificou o pastor.

Postar um comentário

0 Comentários