Galinhos: Bate boca entre ex-prefeito e atual vice-prefeito na igreja durante missa de 52 de emancipação politica.

O clima esquentou ontem na cidade de Galinhos no litoral potiguar, o município estava em festa pelos 52 anos de emancipação politica e durante a missa nesta quinta-feira (26), o ex-prefeito, Ricardo Araújo, que é casado com a atual prefeita, Josineide, e que hoje ocupa o cargo de secretário de Finanças, bateu boca no final da missa com o atual vice-prefeito, Fábio, que tem o nome forte para ser eleito prefeito na próxima eleição municipal.

No fim da missa Ricardo foi falar dizendo que Galinhos estava a mil maravilhas que não faltava nada e se pabulando que as filhas estudavam em escola particular em Natal. 

Fábio não aguentou tanta mentira e abriu o verbo e disse que a gestão estava um desastre e faltava tudo, até respeito com o povo. Que enquanto as filhas dele estudavam em escola particular os filhos de Galinhos se humilhavam para começar às aulas que até hoje não começou.  
Disse também que não concordava com aquele modelo de gestão. Que tentou diversas vezes conversar com ele sobre os problemas de Galinhos e ele nunca deu atenção por se achar sempre o certo. 
Pediu para ele pagar os funcionários , pois tem alguns que fazem 5meses que.nao recebem e as pessoas trabalhavam porque precisavam. E que na história de Galinhos de 52 anos de existência somente dois prefeitos atrasavam pagamento foi na gestão dele Ricardo e de Josineide. 
Pediu desculpas aos presentes na missa pelo ocorrido porque aquilo não era lugar de discurso e quando Ricardo quisesse falar fosse pra câmara com a prefeita para juntos com os vereadores resolverem os problemas do município.  
Pediu desculpas também as pessoas por um dia ter pedido voto pra Ricardo porque ele dizia que havia mudado , mais via que ele estava ainda pior.
Finalizou parabenizando o município pelos anos de existência.
O vice-prefeito foi aplaudido depois do seu pronunciamento, o que mostra todo o desgaste da atual gestão que dificilmente irá ganhar para governa por mais 4 anos a ilha. 
Fábio, vem forte na próxima eleição como candidato a prefeito de Galinhos.
A festa de emancipação pelo 52 anos do município ficou marcada pela desorganização e pelo bate boca durante a missa, o resultado foi sentido na festa, o povo não foi a praça festeja pois não tem motivos para festejar.
Durante o show evangélico muita gente, mas depois o povo sumiu.

Postar um comentário

0 Comentários