Vereador de Guamaré Josenildo Gomes (PMDB) "Nildindo" em nota agradece os amigos e orações pelo seu restabelecimento de Saúde


"Nildinho" Gomes Boa Noite amigos e amigas após uma recuperação de três dias ainda muito cansado, e ainda mais ao dar uma olhada no face para me fortalecer com as mensagens de fé que todos fizeram por mim, só tenho que agradecer a Deus por esse livramento e a todos vocês que torceram comigo pra sair dessa e dizer que estou bem, pois milagres aconteceram em minha vida, pois quando apaguei no volante do carro ia em direção a uma caminhoneta e Deus fez com que eu descesse o aterro antes de colidir, por isso obrigado de coração aqueles que rezaram e oraram por mim"

"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram." (Salmo 18 1,2,3).

Na ultima segunda feira 27 de Abril de 2015 ás 12:27h, o vereador deu entrada no Hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré apresentando dores no peito esquerdo, logo encaminhado a Natal para o Hospital Santa Catarina fazendo alguns exames mais complexos. O Diagnóstico foi Troponina positiva; é um complexo de três proteínas que participam do processo de contração muscular no músculo esquelético e cardíaco.

 http://facebook.com/

Postar um comentário

0 Comentários