RAUL:Feliz aniversário para você, meu neto querido, com grandes alegrias e realizações, porque ninguém mais que você merece.

 Feliz Aniversário Neto Imagem 3

RAUL:
Você já parou pra pensar o quanto temos ligação bastante forte? Puxa! Saber que acompanhei você desde o nascimento sempre voltado para as coisas boas, você foi esperado com muito amor pelos seus pais, por mim e por toda a família meu neto.
Feliz aniversário na certeza de que você merece tudo de bom, tudo vai te acontecer porque você está a altura de tão grandes acontecimentos. Com fé e determinação você trilha o seu caminho e nada deixando a desejar. Você irá conquistar tudo o que sonha, aproveite as dificuldades e os problemas como degraus a serem vencidos e nunca subestime os adversários que a vida lhe apresentar. Seja sempre superior acreditando na sua capacidade de driblar os problemas e vencer. Estaremos sempre torcendo por você porque você é uma pessoa muito especial para todos nós e a sua felicidade, suas conquistas e seus ideais serão alcançados. Será uma grande alegria nesta vida tudo depende do nosso esforço e da nossa competência pessoal aliada a persistência para que consigamos os nossos troféus diante da vida. Que Deus possa sempre te iluminar nas suas decisões e nas suas escolhas, acredite na força divina que rege e comanda a sinfonia da vida e renove a cada amanhecer a sua esperança. Nós te desejamos um Feliz Aniversário!!! 
Com Amor... 
Vovô e Vovó e toda família Martins.

Postar um comentário

0 Comentários