Henrique Alves é reconduzido a presidência do diretório estadual do PMDB



walter_PMDB

Em uma convenção simples, o líder do PMDB no Rio Grande do Norte, ministro do Turismo, Henrique Alves, foi reconduzido ao cargo de presidente do partido. A simplicidade do evento foi justifica pelo peemedebista. “A proposta era fazer uma convenção cartorial para facilitar a vida das pessoas”, disse se referindo ao feriadão. Entre as lideranças políticas presentes, cinco prefeitas do interior foram os destaques da convenção: Fátima Araújo (Ouro Branco), Fátima Marinho (Canguaretama), Mara Cavalcanti, de Riachuelo; Maria Dilma, de Pureza; e Neidinha, de Maxaranguape, assinaram ficha de filiação. 


Ambas estavam em sintonia com o partido desde a última eleição, quando apoiaram Henrique para governador do estado. Em suas palavras Henrique disse que o PMDB é natural, "não é uma coisa comprada"... “É uma coisa que vem de dentro, que faz bem a gente, que faz bem às pessoas, por isso essa multidão que veio de todo canto”… O líder estadual destacou que o seu partido conta atualmente com 57 prefeitos, "um terço dos prefeitos do Rio Grande do Norte". A um ano da eleição, 

Henrique disse que o PMDB já tem 100 candidatos com a bandeira do partido. “É impressionante a vitalidade desse partido”. O deputado federal Walter Alves foi eleito primeiro vice-presidente do PMDB no Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários