O GATO PRETO HOJE ESTAVA SOUTO NAS AGENCIAS BANCARIAS DE GUAMARÉ.



Aos que imaginam que podem tudo, achando que todos tem obrigação de rezar na sua cartilha, mando aqui meu recado para uma Funcionária da caixa Aqui. da cidade de Guamaré. que destratam os clientes, amigos É um absurdo a forma no qual a funcionária da agencia trata seus clientes e também o povo no qual precisam resolver seu problemas. (eu Barreto) Fui até a esta CAIXA-AQUI. para efetuar os meus pagamento como faço todos os meses, 

fui tratado com uma falta de respeito tremenda, depois que entrei na agencia ela mandou eu me retira eu perguntei o motivo e ela com tamanho desrespeito. disse que era porque o espaço físico da agencia era pequeno e tinha outras pessoas do lado de fora e eu estava tomando o lugar delas. ai eu falei pra ela que eu estava pagando meus direitos e que merecia ficar em um local confortável, e ela mandou eu mim retirar do setor. eu, humildemente retirei-me do local e jamais irei pagar minhas contas neste local  (sendo que na entrada da Caixa informei o que ia fazer e ninguém me informou que eu teria que ficar fora). me destratou informando que ela não precisava de mim para sobreviver! e eu respondi  pra ela que não tinha nada haver se não me passaram as informações na entrada da caixa, questionei se quando eu voltasse teria que enfrentar a fila novamente e ela disse que SIM em um tom grosseiro. gente eu não fui e nem vou ser o primeiro que reclama desta funcionaria, todos estão reclamando do péssimo atendimento prestado a população. FALTA DE RESPEITO... DEPOIS A AGENCIA NÃO LEVE UM PROCESSO NAS COSTAS POR CAUSAS DESTES TIPO DE FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM INSATISFEITOS E INFELIZES,!!! 
gente o ser humano é um ente mutante em ações e comportamento, ser inflexível nas opiniões é sinal de atraso, com isso não precisamos desconsiderar princípios, nem deixar de lutar pelo que queremos e acreditamos. Todavia, a vida nos oferece a cada dia lições que possibilitam uma experiência maior, ensejando a cada indivíduo dentro do seu espaço de sobrevivência alternativas que o façam ser um instrumento do mal.

Postar um comentário

0 Comentários