Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!

Muitas coisas do passado me serviram de lição. Não adianta fazer determinadas coisas, briga não leva a lugar nenhum.Não adianta querer fazer o jogo do blefe, para arranjarem audiência, querendo dizer que pessoas do grupo governista tomará outros voos. não adianta determinados formadores de opinião da aldeia querer usar o artificio de lançar chamas em relação ao processo harmonioso de instabilidade politica que vive Guamaré. Não existe nada pra acontecer, com relação a politica de Guamaré Concluo dizendo. não existe lança rojão, bomba, estopim, explosão esses efeito não passa de um formador de opiniões querendo ganhar ibope. Aos que magoei, me perdoem. Procurarei a paz espiritual, cada vez mais. Pois nessas quatro décadas de vida, aprendi a valorizar cada vez mais as pessoas, os seres humanos. Proponho paz e bandeira branca. Sem brigas, cheguei a conclusão que a paz é a melhor coisa do mundo. mais termino dizendo, não mexam com abelhas!!

Postar um comentário

0 Comentários