RASGANDO FOLHINHAS HOJE (28) WILKA SAYONARA PARABÉNS!!



Hoje é comemorado mais um ano do nascimento de uma pessoa extremamente especial em minha vida. Estou falando de você mesmo, minha nora querida! Desde que a conheci e tive a certeza que estava fazendo o meu filho tão feliz, pude sentir que a partir dali surgiria uma bela amizade. Agradeço a Deus por ter permitido a você mais um ano de vida, e ainda mais por estar entre a nossa família. 
Que nunca lhe falte o bom humor e a simpatia, desde sempre tão parte de você. Que todos os seus sonhos sejam realizados e a saúde esteja sempre a acompanhá-la, para aproveitar da melhor forma possível tudo de bom que lhe é dado.Hoje é o dia em que se comemora o seu aniversário, minha nora. Wilka Parabéns. e que hoje você possa desfrutar do que é puro e belo, porque você merece! Como sou feliz por ter você ao meu lado, pois ganhei mais uma filha. Espero que você também esteja contente comigo. Lembre-se em todos os momentos da sua vida que Deus existe e Ele está também dentro de você. Busque-o e permita que Ele dirija sua vida. Não se entristeça com os espinhos que temos pelo caminho da vida, porque vou estar perto de você para a ajudar.
Vou aproveitar a data e desejar também que permaneça ao lado do meu filho  e cuidando dos meus netinhos por toda a eternidade, pois você o faz muito feliz e leva muita luz para a vida deles. Aproveite cada segundo do seu dia, e espero que ele seja repleto de muita alegria e felicidade! Feliz Aniversário hoje e felicidades sempre! DE TODA FAMÍLIA MARTINS.

Postar um comentário

0 Comentários