HORÓSCOPO PARA ESTE SÁBADO DIA 28 DE NOVEMBRO

ÁRIES Neste final de semana, vai se sentir mais à vontade para curtir seu cantinho. Bom momento para adquirir algo para o lar, ainda mais se já vinha planejando há um tempo. No romance, nada de exagerar nas demonstrações de ciúme. Cor: pink.

TOURO Saia da rotina e aproveite o dia de folga para passear e até fazer uma viagem decidida de última hora. Mas se precisa terminar uma tarefa ou serviço, hoje, redobre a atenção. Boa hora para esclarecer qualquer assunto com quem ama. Cor: verde.

GÊMEOS Você terá facilidade para lidar com dinheiro, hoje. Coloque as contas em dia e, se precisar cortar alguns gastos, vai visualizar a situação com clareza. Possessividade e ciúme talvez atrapalhem a conquista ou o romance. Cor: lilás.

CÂNCER Aproveite para fazer o que mais gosta e correr atrás dos seus interesses. Passar um tempo na companhia das pessoas que ama também levanta seu astral. Se busca um novo amor, dê o primeiro passo para se aproximar. Cor: marrom.

LEÃO Bom dia para esconder suas intenções e agir nos bastidores, inclusive se precisa terminar um trabalho ou quer mudar algo. Sua intuição estará tinindo! Caso escondido tem boas chances de emplacar. Revele uma fantasia e o sexo vai pegar fogo! Cor: azul.

VIRGEM O relacionamento com os amigos estará em destaque. Evite assuntos delicados para não provocar briga e não peça ou empreste dinheiro. Companheirismo e interesses em comum deixam os momentos com quem ama bem mais gostosos. Cor: vermelho. 

LIBRA Neste sábado, você não vai poupar esforços para subir na carreira. Com a ambição falando mais alto, pode até aceitar trabalho extra. Pessoa popular pode conquistar seu interesse na paquera. Cor: azul. 

ESCORPIÃO Deixe seu lado aventureiro e bem-humorado falar mais alto -- viagem ou passeio decidido de última hora tem tudo para agradar. Não deixe que um imprevisto atrapalhe sua diversão. Ousadia e novidades deixam o romance mais gostoso. Cor: cinza. 

SAGITÁRIO Bom dia para fazer algumas mudanças e dar um novo rumo à sua vida. Se pensa em mudar de residência ou reformar a casa, vá em frente! Aposte na sensualidade para vencer as diferenças e fazer as pazes na cama com o par. Cor: cinza. 

CAPRICÓRNIO Os relacionamentos ganham mais importância, neste final de semana. Nada de se isolar: aproveite para curtir a companhia de quem está sempre ao seu lado. Pode até conhecer gente nova e movimentar sua vida social. Cor: preto. 

AQUÁRIO Hoje, você pode se sair bem no trabalho. Aproveite para cuidar de assuntos que pode resolver em segredo. Há chance de descolar uma grana extra, mas não espere que o dinheiro caia do céu. Melhor evitar assuntos complicados com quem ama. Cor: pink. 

PEIXES O final de semana começa com ótimas energias -- você conta com a sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. A diversão ao lado dos amigos está garantida! Em compensação, pode pintar briga ou atrito no namoro. Cor: creme.

Postar um comentário

0 Comentários