RASGANDO FOLHINHAS HOJE O NOSSO BLOG. E NO DIA DO ANIVERSÁRIO CHEGAMOS A MARCA DE 81,644 ACESSOS


Exatamente há um anos atrás, no dia 28 de Novembro de 2014, eu abri o Blogger e comecei a fuçar. De impulso. Enfim Novembro chegou... 
Mês em que meu blog completa Um aninho, quanta água já rolou debaixo dessa ponte que se chama mundo virtual! Quantos amigos, quantos blogueiros e visitantes passaram por aqui pra conferir as postagens e maluquices escritas por esta pessoa aqui! Já vi muitos blogs nascendo nesse período e tantos outros desaparecendo... 
Como a gente amadurece com as experiências da vida! Não é diferente para quem cultiva um blog e é apaixonado por escrever como eu. Sempre gostei de deixar minhas pegadas, minhas marcas por onde eu passo e a ideia de um blog é um principal passo para que isso aconteça! Quantas pessoas já caíram aqui nas minhas páginas, riram e se emocionaram com minhas palavras ou até mesmo me acharam um bobo! Não importa, o que importa mesmo é que o meu planetinha está aqui, firme e forte, com a ilustre companhia dessa pessoa maravilhosa que está lendo este post neste exato momento! Sim, você! Você é a joia preciosa que enfeita minhas postagens!! 

81,644 vezes. Obrigado a todos os meus amigos e parceiros, não citarei nenhum nome para não ser injusto com ninguém se por acaso me esquecer de alguém. Obrigado a todos pelas visitas, pelo incentivo, pelo carinho quase que palpável comigo e com o meu blog! 
Existem várias formas de ser agradecido e uma delas que encontrei foi de presentear os amigos e leitores com uma câmera digital fotográfica, o sorteio acontecerá no último dia do mês de Dezembro, quem não está concorrendo ainda pode se inscrever, na Redação do Blog:
Na Rua Capitão Vicente Brito nº 118 Centro Guamaré ou pelo Whatsapp (084) 999781812 e responda. Qual é o Blog Mais Atualizado de Guamaré.
eu desejo boa sorte a todos!! 

Postar um comentário

0 Comentários