EM CADA RECANTO DO MUNICIPIO TEM A MARCA DA GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO: QUE ENVIA MENSAGEM DE ANO NOVO AO SEUS MUNICIPES


MENSAGEM DO PREFEITO: 
Senhores e Senhoras, primeiro, inicio minhas palavras com o sentimento de gratidão e a certeza do dever comprido, como dizia um profeta antes de Cristo, que a gratidão não é só a maior das virtudes, mas a origem de todas as outras. Quero agradecer a Deus por ter me confiado esta missão; agradecer a minha família, a minha esposa, as minhas filhas, pelo apoio de todas as horas. Apesar de jovem, tenho demonstrado personalidade e maturidade na condução do nosso município. E não tenho poupado esforços para satisfazer aos anseios da população, cada vez mais exigente e com razão, pois a cidade se desenvolveu e, com a melhoria na renda e qualidade de vida das famílias, é natural que as expectativas aumentem cada vez mais. Agradeço as lideranças políticas que integram na nossa luta do dia a dia. Ao deputado estadual Hermano Morais, do qual tenho plena certeza de que continuarei contando com o apoio incondicional para realizar nossos projetos. O nosso reconhecimento pela solidariedade incansável. A todos os cidadãos Guamaréenses, que deram seu tempo e sua confiança para alcançarmos juntos  mais um ano novo, Depois de trés anos de experiência à frente da Prefeitura e mais de Dez anos trabalhando como parlamentar em nosso Município, tenho plena convicção da responsabilidade que assumo. Conheço detalhadamente o tamanho do desafio. por isso Reafirmo toda a minha crença na força do trabalho como único instrumento propulsor do desenvolvimento. Venho pronto para trabalhar e peço aos servidores públicos do nosso município que participem continuem com essa luta, e vamos trilhar juntos os mesmos caminhos, no ano que vem,  quero continuar com o atendimento  ao público,  Aos meus auxiliares diretos, secretários e cargos de confiança, que abracem o ano novo com dedicação e que o ano que se inicia traga para nosso povo, mais qualidade de vida. Com o Poder Legislativo, manteremos uma conduta harmônica e democrática. Este poder que, além da função de legislar, tem a importante missão de fiscalizar o poder Executivo. Aos vereadores de nossa terra, com certeza, estaremos juntos, imbuídos do mesmo propósito, que é desenvolver o nosso município. Acatarei as críticas que forem construtivas e com propósitos elevados. Antes de finalizar, minha mensagem agradeço a todos  dizendo que sou daqueles que acreditam que na vida ou mesmo na política o homem sempre vale pelo que faz ou passa o resto da vida pagando pelo que não fez. Portanto, vamos ao trabalho, pois ele é a matéria-prima mais importante na construção deste sonho chamado esperança. Que Deus nos ilumine e que tenhamos um 2016 e um mandato coberto de êxitos. e as benção de Deus Muito obrigado e um feliz ano novo pra todos.. 


























































Postar um comentário

0 Comentários