A cantora Anitta publicou um comunicado para seus fãs em sua rede social dizendo que acredita em vidência e irá cancelar os shows no mês de dezembro em São Paulo.


Anitta manda recado em vídeo para vidente que previu sua morte em 2016 Panorama do Alto | 15:22 | 0 comentários Anitta não gostou nada de ver seu nome envolvido em uma lista de um vidente que previu sua morte para dezembro de 2016 ao lado de outras personalidades famosas. A cantora publicou um comunicado para seus fãs em sua rede social dizendo que acredita em vidência e irá cancelar os shows no mês de dezembro em São Paulo. Em tom de ironia, Anitta ainda revela que gostaria de realizar seus sonhos megalomaníacos nestes poucos “11 meses” que lhe restam e mandou alguns recados para o vidente: “Cara, acredito nisso. Agora me pergunto, você divulgou que eu vou morrer só para me deixar nervosa até lá? Não podia guardar isso só para você e me deixar viver meus últimos meses de vida? Não dá para reverter isso não? Confira os registros no vídeo do SNAPJETSS.

Postar um comentário

0 Comentários