PREVISÕES ASTROLÓGICAS HORÓSCOPO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA DIA (15)

ÁRIES 
Corra atrás de novas oportunidades para subir na carreira, nesta segunda. Há chance de descolar um aumento. Mas é melhor não investir sua grana em sonhos que ainda estão muito distantes. Aposte no diálogo para agitar os momentos a dois. Cor: vinho.

TOURO: 
Melhor não se desentender com alguém mais velho. Os estudos recebem excelentes energias. A Lua Crescente favorece as finanças e, há chance de conquistar um cargo melhor. Bom momento para conversar sobre as finanças do casal. Cor: dourado. 

GÊMEOS: 
Talvez precise redobrar a atenção em viagem ou na escola, logo cedo. Ouça sua intuição e poderá descobrir um segredo. Se deseja mudar alguma coisa, melhor fazer isso sem chamar atenção. Se está só, dê uma chance a alguém que mora longe. Cor: pérola. 

CÂNCER:
Parceria pode ser uma ótima maneira de conquistar um antigo sonho, algo que sempre julgou distante. Talvez seja prudente esconder seus objetivos e agir nos bastidores. Aposte no desejo e no prazer para esquentar a vida a dois. Cor: roxo.

LEÃO: 
Você começa a semana com muita ambição e disposição de sobra para mergulhar no trabalho. Mas talvez precise encarar rival ou concorrentes se quiser subir na carreira. Há sinal de grande sintonia com sua cara-metade, o que só favorece o romance. Cor: cinza.

VIRGEM:
Você conta com a sorte para fazer uma viagem ou aprender coisas novas. Mas cuidado com o excesso de otimismo -- não prometa mais do que pode cumprir. Se pensa em dar uma passo mais sério e construir um futuro com o par, vá em frente. Cor: creme. 

LIBRA:
Comece a semana controlando seu gênio para não se desentender com crianças próximas. Mudar algo em casa pode ser produtivo e vai levantar seu astral. Viagem ou contato com alguém que mora longe tem tudo para animar a paquera. Cor: azul. 

ESCORPIÃO: 
Diferenças com a família ou pessoa do seu passado pode colocar uma parceria em risco. Aposte no diálogo e verá como as coisas se resolvem, sem precisar abrir mão desse relacionamento. Se já vinha pensando em mudar de residência, vá em frente! Cor: gelo.

SAGITÁRIO: 
Melhor se dedicar mais ao que faz, assim, o dinheiro vai entrar, de um jeito ou outro. Mas revise informações e dados duas vezes, pois podem ocorrer enganos. Na vida amorosa, uma boa conversa e mais dedicação ao seu amor também abrem portas. Cor: preto. 

CAPRICÓRNIO: 
Conte com uma dose extra de charme e encanto para conquistar seus objetivos. Mas pense duas vezes antes de comprar por impulso, já que pode contrair dívidas. Em compensação, vai esbanjar energia. O romance pede mais empenho. Cor: pink. 

AQUÁRIO: 
Talvez a sua família precise da sua presença -- use sua intuição para descobrir qualquer problema e não se desentenda com um parente. Bom momento para espalhar seu charme e arrasar na conquista! Cor: dourado. 

PEIXES: 
Com facilidade para se expressar logo cedo, pode compartilhar seus sonhos e esperanças com os amigos ou pessoas próximas. Escolha bem as palavras para não ter problema com fofocas. No romance, melhor controlar o ciúme. Cor: prata.

Postar um comentário

0 Comentários