ALTO DO RODRIGUES-RN: POPULAÇÃO ESTÁ JULGANDO AS ATITUDES DO PREFEITO ABELARDO RODRIGUES











Em plena festa de Emancipação politica População apela para nossa senhora do rosário, padroeira da Cidade. E diz que serviços públicos prestado à população no Alto do Rodrigues não são bons e 
FAZEM DURAS CRÍTICAS AO PREFEITO ABELARDO RODRIGUES: 
Nesta segunda-feira (28), a nossa equipe de reportagem esteve na cidade do Alto do Rodrigues que Que estava em festas, mas que antes passou momento de protestos que vêm ocorrendo no município desde o início do mês. É sem duvida uma resposta da população com à falta de qualidade dos serviços prestados pelo então prefeito. 

A nossa equipe conversou com o sr. Agnaldo Xavier  Ferreira de 57 Anos Residente e domiciliado na cidade do Alto do Rodrigues, Veja o que ele Falou.
  
Eu acho que os protestos estão muito mais ligados à qualidade dos serviços no município. E precisamos entender que eles são bons. para que o prefeito Abelardo tome conhecimentos que a cidade está totalmente abadonada pela gestão dele... 
Matadouro da cidade está totalmente abandonado e cheio de mato. Um conjunto que ele começou com recursos do governo federal ainda não terminou e as casa encontra-se em total abandono, a avenida principal da nossa cidade está toda esburacada. 

A nossa equipe também conversou com o sr. Ramon da Costa Xavier que também relatou as mesmas palavras e acrescentou que esses protestos realizado na cidade é porque O prefeito Nunca prestou, e quando indagado porque o mesmo sem prestar foi eleito por cinco vezes,  ele respondeu que é por quer ele consegue comprar a consciência dos menos favorecidos mais que ele vai ter o troco nas Urnas nas eleição de Outubro.
Nossa equipe também ouviu o sr. Natan Medeiros, que falou que nossa equipe avia chegado em boa Hora que o município está em festa e o prefeito não se encontra na cidade manda apenas mensagem pelo os blogues da cidade. E, que só vai comparecer a festa só na Hora do Amem.
Nossa equipe dirigiu-se ater a Prefeitura Procuramos pelo prefeito mas o palácio Alvaro Rodrigues encontrava-se fechado devido o feriado de emancipação politica da Cidade, Ramon Xavier, declarou que certas atitudes do prefeito não são satisfatória para tantos elogios nas redes sociais e criticou, ainda, a manobra feitas pelo prefeito em 2012 para se reeleger, foi de maneira desrespeitosa com a população e a classe de profissionais da educação, que está defendendo a penas o que ele prometeu e não cumpriu.  



Postar um comentário

0 Comentários