VICE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAJES VEREADOR ZÉ MENDES (PT) CONCEDE ENTREVISTA AO NOSSO BLOG

O Vereador vice-Presidente da Câmara Municipal de Lajes José Ferreira Mendes, (ZÉ MENDES DO PT). Concedeu uma interessantíssima entrevista ao Blog nesta quarta-feira (27), no encontro que tivemos em Mossoró,
O Edil, de 51 anos, está em seu primeiro mandato e foi o mais votado do PT. 
Veja na integra a entrevista do vereador que não se cansa de apresentar suas metas.


veja a entrevista.

GUAMARÉ NA TELA
Vereador me fale um pouco da Educação de sua cidade e o que tem feito!

ZÉ MENDES
“Investir em educação é essencial, mas o mais importante é como investir. Sem uma boa administração, recursos vêm e vão. É preciso planejamento, pois a educação hoje traz novas exigências. O professor hoje fala sobre o Egito para um aluno que já esteve lá, por exemplo. É preciso acompanhar os novos tempos” e a educação de lajes é uma das bandeira desse parlamentar.

GUAMARÉ NA TELA
O vereador não titubeou ao ser questionado se seria candidato a prefeito ou a vice.

ZÉ MENDES
o vereador deixou claro que em nenhuma hipótese sairá candidato a estes cargos, "sou vereador e serei candidato a vereador’’, disse o mesmo.

GUAMARÉ NA TELA
O Sr. estar apoiando a candidatura da oposição com Zeca de Ozir?

ZÉ MENDES 
Entre eu e Zeca temos um relacionamento harmonizo, mas No momento, cumpro o meu papel de vice-presidente da Câmara, e sobre as eleições irei decidir com o grupo e dentro de 40 dias, eu retornarei a este portal e anunciarei para a população quem realmente será o nosso candidato.

GUAMARÉ NA TELA
Como o Sr. avalia a gestão do atual prefeito Benes?

ZÉ MENDES
A minha avaliação política é que o prefeito não tem correspondido com os anseios da população e neste ultimo mandato deixou muito a desejar, e no que diz respeito à Câmara municipal sempre ele demonstrou respeito e seriedade com a Casa.

GUAMARÉ NA TELA
Vice-presidente como é o seu relacionamento com os demais vereadores?

ZÉ MENDES 
Caro Amigo Barreto, eu avalio que tenho um relacionamento razoável com os meus colegas, somos 9 vereadores com idéias e partidos diferentes, mas temos algo em comum que é zelar pela população de Lajes, é isso que nos une, e nos fortalece.

No final da entrevista o nosso blogue parabenizou o vereador pela sua postura firme, séria e honesta, disse ainda que o mesmo exerce muito bem o papel de vereador no cenário atual.

Já o vereador agradeceu a equipe do Portal pela gentileza e pelo momento oportuno aos esclarecimentos,
Na opinião do Portal o vereador já sabe qual rumo tomar, deixou claro durante a entrevista que já tem planos quase que definidos para as eleições de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários