BLOGUEIRO EDVAN BARRETO ENCONTRA VEREADOR DIACO DE JARDIM DE ANGICOS E CONVERSA SOBRE POLÍTICA

O blog vai aqui registrar o encontro que tive neste final de semana com um vereador do município de Jardim de Angicos. Durante um jantar agradável onde houve uma roda de conversas, entre uma partida e outra de sinuca, sucedia um bom bate-papo e o cardápio não poderia ser outro: política.
Durante a roda de conversas tivemos também a oportunidade de conhecer diversas experiências parlamentares associativas, participativas, dentre outras questões referente a política.

O professor, Presidente do Sindicato Rural e  político de Jardim de Angicos, vereador Diaco (PMDB) já analisa diversos aspectos da cena atual. O Parlamentar de 4 mandatos tem opiniões parecidas com as minhas, principalmente com relação ao futuro político da cidade de Guamaré. Ele conhece pouco nossa cidade mas acrescentou que sobre política entende bem, já que é detetor de quatro mandatos. Diaco falou que as eleições de 2016 se aproximam a galope e o edil acredita que o povo já deu sinais claros nas últimas eleições com relação a minha pessoa, mostrando que querem mudanças e moralidade na política Guamaréense. "Eu fui eleito, Barreto, com 124 votos e sou parlamentar em Jardim de Angicos, uma cidade bem menor que Guamaré. Você teve 200 votos e ainda não carimbou seu passaporte para a Câmara... Mas espere um pouco que já já você vai plastificar o seu diploma!" Ponderou.

Ele relatou que o que está no ar é a necessidade de mudança e de novos nomes para mexer com a cena e fazer diferente. O importante é ter paciência e esperar a hora certa.
Agradeço ao parlamentar pela companhia e pela credibilidade que fortaleceu minha alto estima. Muito obrigado por ter mantido acessa as chamas para que eu possa continuar lutando.

Obrigado amigo Diaco e deixo o meus votos de agradecimentos por este veículo democrático que a cada dia conquista novos leitores e alcança novos horizontes.

Postar um comentário

0 Comentários