ELEIÇÕES 2016 UM GIRO DOS BASTIDORES E A VERDADE QUE AINDA NÃO FOI DITA

Certos blogues da cidade Já falam que a política em Guamaré está em alta temperatura, outros falam que a política local está pegando fogo outros Já antecipa os principais eleitos. E nosso blogue traz dos bastidores a verdade que ainda não foi dita.

A EXATO 138 dias da eleição de 2016. O grupo de oposição de Guamaré ainda não tem concorrentes ao palácio Luiz Brito, talvez seja a Crise de identidade.
Ou um Estoque de espertezas.

Na verdade a oposição do município de Guamaré convive atualmente, com uma verdadeira crise de identidade eleitoral, onde muitos se intitulam líderes políticos.

Já na corrida por uma cadeira na câmara de Vereadores também se falam em vários concorrentes.
No entanto, nesta eleição vindoura, espero sabedoria e vocação cidadã dos eleitores Guamaréenses, para escolherem seus legítimos representantes na força do compromisso público.

Escolhendo candidatos austeros, que queiram servir administrativamente seu  povo na força benevolente do bem comum coletivo.

Mas como as convenções só acontecerão em Julho, vamos aguardar o tempo passar para se saber se sua iniciativa decola ou sucumbe diante das naturais dificuldades.
Até lar não se falam em políticas e o mistério continua!

Postar um comentário

0 Comentários