ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VEM DESENVOLVENDO TRABALHO NA ZONA RURAL EM BENEFICIO AO HOMEM DO CAMPO



A pouco meses a caixa d’agua do assentamento Santa Paz zona Rural de Guamaré, teve parte de sua estrutura comprometida. A mesma apresentou uma fissura e desde então vem apresentando vazamento. Algumas pessoas entraram em contato com nossa redação e relataram o ocorrido.
A nossa equipe foi ao local e constatou os fato e em contato com representantes da secretaria de Obras, pasta que administra o local, e os mesmos afirmaram que as obras da nova caixa d’agua já foi iniciada, Segundo a empresa,  a caixa d’agua existente no local é bem velha e vinha apresentando alguns ‘furos’  porém nestes últimos dias a mesma ficou totalmente comprometida, impossibilitando o reparo. Com a necessidade, foi realizada então a construção de uma nova caixa d’agua. 
O Blog, visitou na manhã deste Sábado (11),  a comunidades do assentamento Santa Paz. Na oportunidade a nossa equipe visitou obras de revitalização do abastecimento d'água do assentamento, além de projetos sociais e de convivência com Seca,  dentre outros. O Blog aproveitou para interagir com os beneficiários dessas ações e ouviu palavras de incentivo dos agricultores, como do Sr. Francisco Pereira, que agradeceu o trabalho que a administração municipal vem desenvolvendo em benefício do homem do Campo.

Postar um comentário

0 Comentários