O TRÂNSITO SEM NOÇÃO E IRRESPONSÁVEL DE GUAMARÉ

 
Continuam as barbeiragens e falta de respeito de muitos condutores em carros e motos aqui em Guamaré, e com isso, com a falta de fiscalização, de ação das autoridades onde muitos cidadãos estão sendo vitimas de pessoas sem noção e totalmente despreparados para conduzir um veiculo.
Tem casos que chega a ser revoltante.
O nosso Blog já chamou atenção para a situação, muitas vezes, durante as nossas postagens até pessoas perderam a vida por falta de uma ação eficaz das Policias e dos poderes legislativo, executivo, e ater do Ministério Público que são os caminhos que precisamos cobrar para ver se alguma coisa, de fato, acontece para impedir tamanhos absurdos.
Quando falamos em absurdos, estamos falando de crianças e adolescentes conduzindo motos e também carros, estamos falando de adultos embriagados, estamos falando de jovens sem educação que com a autorização dos seus pais ganham às ruas e desrespeitam pedestres e colocam suas vidas e de outras pessoas em risco.

Quando alguém vai se tocar e ver que aqui em Guamaré a Lei precisa ser colocada em pratica de forma RADICAL para banir de vez tantas irresponsabilidades. Quase todos os dias estamos vendo relatos de acidentes com ciclistas, de motoristas que não respeitando faixas de pedestres e de veículos em alta velocidade.
Absurdo, e falta de vergonha, formam juntos um total desrespeito. Olha tem sido frequente na avenida principal de nossa cidade O motivo é que de um lado fica uma farmácia e do outro o correios, e certos motoristas irresponsáveis estacionam um carro em frente a farmácia e outro,  em frente ao correios interditando o fluxo da avenida Monsenhor José Tibúrcio, no centro de Guamaré.

Postar um comentário

0 Comentários