PREFEITURA DE GUAMARÉ INAUGURA PRAÇA E ESCOLA MODELO NO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO








A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Educação, inaugurou nesta quarta-feira (15-06), às 20 horas, a Escola Municipal Profª. Maria Madalena, e uma praça localizada no Distrito de Baixa do Meio A Prefeitura investiu recursos próprios na construção da instituição, a nova escola tem capacidade para atender cerca de 300 alunos da região A Escola foi projetada com o objetivo de prestar educação da mais alta qualidade. 

Todos espaços são projetados para uma nova etapa na educação fundamental funcionando totalmente no modelo de educação integral, oferecendo recursos necessários na promoção de avanço nas políticas públicas para a educação. Além do setor pedagógico, administrativo e estrutura tradicionais, a Escola possui biblioteca, Sala Multiuso, de Atendimento Educacional Especializado, brinquedoteca, quadra poliesportiva coberta, sala de descanso para os servidores, sala de informática, 
Toda a estrutura atende as normas de acessibilidade. A secretária de Educação, Sintia, comenta que a nova Escola servirá como modelo para as demais.

“Convidou toda a população para conhecer essa nova instituição que foi inaugurada. A educação de Guamaré é referência para os demais municípios e essa unidade demonstra a preocupação da administração com a Educação. A estrutura do local é arrojada, com um projeto moderno que vai atender de forma eficiente os alunos e servidores”. 

Postar um comentário

0 Comentários