REDES SOCIAIS SÃO UM DESAFIO EM CAMPANHA POLITICA NAS ELEIÇÕES 2016


Resultado de imagem para Redes sociais na  campanha política 2016
As redes sociais estão no topo do planejamento de marketing de muitos candidatos em 2016. Mas, será que os candidatos e suas equipes estão preparados para enfrentar esse desafio? Por isso, o Seminário Eleja-se, que será realizado no próximo dia 2 de julho, no Holliday Inn Arena das Dunas traz o consultor, Planner, Estrategista e Professor de mídias digitais, Glebe Duarte.

Ele apresentará a palestra “Midias Digitais: Aprenda as estratégias para vencer uma campanha. Como usar Facebook, Instagram e Whattsapp!”. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas no site: www.resultadosja.com. As vagas são limitadas.

SEMINÁRIO ELEJA-SE No Seminário Eleja-Se, os participantes viverão experiência enriquecedora aprendendo sobre principais áreas da campanha eleitoral. Será um treinamento intensivo com 14 experientes profissionais, que compartilharão seus conhecimentos. Além do direito, os participantes aprenderão sobre o melhor, marketing, pesquisa e contabilidade eleitorais na visão de profissionais e autoridades que vivem este dia a dia.

O evento é voltado para advogados, magistrados, servidores públicos, jornalistas, publicitários, estatísticos, contadores, políticos com ou sem mandato, assessores, prefeitos, vereadores, pré-candidatos, estudantes, professores e demais profissionais que buscam conhecimento para aplicar nas campanhas e até no exercício das funções. É imperdível àqueles que disputarão a eleição em 2016.

Postar um comentário

0 Comentários