UM FILME ANTIGO NA CABEÇA DOS FEIRANTES MACAUENSES PREFEITO VISITA MERCADO E CONVERSA COM COMERCIANTES E POPULARES

Prefeito Einstein foi bem recebido no mercado O prefeito Einstein Barbosa amanheceu neste sábado, 04, no Mercado Público Albino Melo, onde visitou todas as instalações e viu de perto os principais problemas enfrentados no dia a dia de quem trabalha naquela área.
Na ocasião da visita o prefeito e toda a sua equipe checaram in loco algumas reivindicações dos comerciantes e comprometeu-se a realizar algumas medidas emergenciais para o local. Acompanharam o prefeito na visita ao mercado público, os Secretários Municipais de Gestão e Serviços, Jair; Pesca, Ubiratan Barbosa;
Educação Ivanise Ribeiro, Turismo Luciana Alves; secretario de desportos Dedé de Collor; Assessor do Tesouro Lenilton; Controladora do município Flávia Sá; e ainda lideres comunitários; os vereadores Dantas e Magaly Marcelino, além dos engenheiros Antônio Cosme e Assis.

Macau: Kerginaldo Pinto visita Mercado Público e conversa com comerciantes e populares sobre reformas no prédio


Três dias após se reunir com comerciantes, o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto amanheceu no sábado, 31, no Mercado Público Albino Melo, onde visitou todas as instalações e conheceu de perto os principais problemas enfrentados no dia a dia de quem trabalha naquela área.
O prédio é antigo e não atende a realidade atual, nosso governo já fez algumas intervenções na área, mas reconhecemos que precisa ser feita uma grande reforma que contemple todas as alas”, disse o prefeito, informando que buscará parcerias com os governos federal e estadual, haja vista que a obra na sua totalidade, segundo previsões iniciais, deve custar algo em torno de R$ 2 milhões.
Na ocasião da visita o prefeito e toda a sua equipe checaram in loco algumas questões levantadas na última reunião com os comerciantes e comprometeu-se com algumas medidas emergenciais para a área. Kerginaldo Pinto também assumiu o compromisso de apresentar o mais breve um projeto de reforma para a área, que será discutido com os proprietários de lojas, box, bancas e lanchonetes no mercado.
 A nossa equipe de reportagem esteve hoje em macau, e conversou com o Sr; joão bosco da verdura e ele falou da importância da reforma, ele disse que o prefeito kerginaldo pinto tinha um modelo de reforma que iria trazer muitos benefícios  para todos os comerciantes que trabalham no mercardo publico de macau, ele ainda falou que agora no momento tinha muitos prejuízos e que perdia muita verdura com a temperatura e as vezes precisava usar um ventilador para se refrescar essa reforma vai trazer muitos beneficio para os comerciantes falou também que o mercado já esta realmente precisando de uma reforma, finalizou. dizendo que se o mercado ficar do jeito que o prefeito falou vai ficar muito bom é coisa de primeiro mundo;

Postar um comentário

0 Comentários