EMILSON DE BORBA CUNHA "LULA" DE VOLTA A CASA DO POVO

Eleitos duas vezes para os mandatos de 2004, e 2008 sendo também eleito vice presidente da câmara municipal no biênio (2011/2012). pelo sistema situacionista, o vereador eleito, Emilson de Borba Cunha, (LULA -PR), tá de volta ao Parlamento Guamaréense.

Já que o mesmo com o afastamento do então presidente Gustavo Henrique ele chegou a presidir a Câmara Municipal e Por Renúncia do Então Prefeito Auricélio. 
E do seu vice prefeito Marcus Tullius, Ele assumiu o comando do poder executivo municipal no perídio de 2011 a 2012 por isso ficou de fora nas eleições de 2012. 
A parti do dia 1 de janeiro de 2017, o palácio Expedito Vieira da Câmara, recebera de volta, o vereador eleito no ultimo dia 02 de outubro, Lula vem com uma vasta experiência no seu currículo. O vereador ira fazer parte da bancada situacionista, e terá um grande desafio em sua vida, onde vai estar sempre cobrando ao executivo para que possa trabalhar pelo o povo de Guamaré.

Durante os dois mandatos que exerceu de vereador, "Lula" era conhecido pelos os discursos fortes que fazia na tribuna da câmara, sempre lutando em busca de melhoria para a população, e não tendo medo de enfrentar seus adversários.

Postar um comentário

0 Comentários