MIRANDA JUNIOR: "O FILHO DE CHICO DA PRAÇA" NÃO CONSEGUE SE REELEGER VEREADOR EM GUAMARÉ

Francisco Chagas de Miranda Junior, O filho do ex-vereador por cinco mandatos consecutivos: "Chico da Praça", não repetiu o vexame do pai e não se Reelegeu no ultimo Pleito, para seu terceiro mandato, como vereador em Guamaré, lugar que era berço político do pai. Com apenas 32 anos formado em bacharelado mesmo com uma boa votação com 475 votos, ele amargou a 11ª colocação. 

Miranda Junior Abdicou a cadeira do pai em 2008 sendo eleito pela 1ª vez com uma votação de 286 votos Ele foi reeleito para o cargo em 2012 com 402 votos obteve uma vantagem de 116 a mais do que obteve na eleição passada. Em 2016 com 475 votos, mesmo com uma vantagem de 73 votos com relação a 2012 ele apenas conseguiu a 2ª suplência da coligação

Um dos motivos que pode ter levado o filho de chico da praça não ter se reelegido vereador é que.
O eleitor está mais consciente. Assim muitos não querem mais políticos que não acrescentem alguma coisa de mais concreto, ou seja a política está sendo repensada pelo povo consciente. 

Até porque os votos nulos e brancos dão o tom na reformulação que se faz necessária para que os bons políticos melhorem a ordem natural das coisas e passem a rever os seus conceitos.

Postar um comentário

0 Comentários