RASGANDO FOLHINHAS HOJE (28) WILKA SAIONARA PARABÉNS!!!!!

Hoje é comemorado mais um ano do nascimento de uma pessoa extremamente especial em nossas vidas. Estou falando de você mesmo, Wilka, minha nora querida! Desde que a conheci e tive a certeza que estava fazendo o meu filho tão feliz, pude sentir que a partir dali surgiria uma bela amizade.

Quando temos um filho, sabemos que o criamos para o mundo, e que um dia vamos ter que dividir o coração dele com o de outra pessoa. O que tenho a lhe dizer é que fui abençoado por essa pessoa ser você! 
Sou um daqueles sogros felizardos que em vez de perder um filho, ganham mais uma filha.

Agradeço a Deus por ter permitido a você mais um ano de vida, e ainda mais por estar entre a nossa família. Que nunca lhe falte o bom humor e a simpatia, desde sempre tão parte de você.
Que todos os seus sonhos sejam realizados e a saúde esteja sempre a acompanhá-la, para aproveitar da melhor forma possível tudo de bom que lhe é dado. Que Deus abençoe sua vida cada dia mais! Feliz Aniversário! hoje e felicidades sempre!!!!

Postar um comentário

0 Comentários