ROBINSON FARIAS QUEBRA PARADIGMAS COMO PIOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO RN

Na mesma campanha que prometeu ser o Governador da Segurança, Robinson Faria (PSD) também dizia que ia quebrar paradigmas.

A primeira promessa já foi para o ralo desde o primeiro dia da gestão Robinson e hoje o Rio Grande do Norte é o Estado do Brasil com maior crescimento em homicídios, segundo dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública.
O evidente crescimento da violência no Rio Grande do Norte, ficou comprovado por meio do resultado de um levantamento divulgado pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, na última sexta-feira (28).

De acordo com os dados, o Rio Grande do Norte é o Estado brasileiro com maior crescimento no quesito homicídios, passando de 34,9 para 48,6 o número de assassinatos para cada grupo de 100 mil habitantes.
Natal foi a cidade que teve o maior aumento proporcional, ao saltar de 39,8 para 78,4.


Na Educação, Robinson também já quebrou paradigma:
foi em seu Governo a maior grave da história da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

Já na Saúde Pública, nem se fala, o Hospital Walfredo Gurgel, que sempre teve problemas, vive as maiores superlotações da história, com falta de medicamentos e utensílios básicos.

Para os servidores, também tem o paradigma do maior atraso salarial. Para os que recebem acima de R$ 5 mil a média de atraso tem sido de 59 dias.
O que me falta mais?
O que fiz ater ninguém faz!!!

Postar um comentário

0 Comentários