VEREADOR REELEITO DE PEDRO AVELINO AGTÔNIO SOARES SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES LEVIANAS E DIZ QUE NÃO É UMA DENÚNCIA FEITA PELO MAR DE LAMA, QUE VAI ATINGIR SUA HONRA.

PEDRO AVELINO: COLIGAÇÃO UNIÃO, FORÇA E TRABALHO DAR ENTRADA NA JUSTIÇA ELEITORAL CONTRA O DEM:

O advogado Henrique Costa representando A coligação União , Força e Trabalho entrou na manhã desta quinta(27) na Justiça eleitoral com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral ( AIJE), contra a coligação do DEM. A ação é sobre conduta verdade, abuso de poder econômico contra o deputado José Adécio, Neide, Nilton e Agtônio pedindo a inegibilidade por 08 anos, além da cassação do registro de candidatura e para que os mesmos não sejam diplomados. As provas são muitos contundentes e foram anexados nos autos dos processos videos e fotos. O espaço está aberto para as partes citadas.   

Venho a público tranquilizar meus eleitores e correligionários, que tenho tanta certeza da minha inocência que peço ao advogado que continue estudando para que futuramente aprendam a fazer denúncias com dados reais e não pelos fatores da raiva, inveja, inconformismo por não contar com aceitação da vontade popular e também pela certeza que a partir de 01/01/2017 deixaram de mamar nas tetas do poder público. Um abraço do amigo leal, correto de todas as horas. Agtônio Soares e Família.

DO BLOG-GUAMARÉ NA TELA
O vereador Agtônio Soares usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira, dia 28, para se defender de uma denúncia protocolada pelo advogado Dr. Henrique Costa, da Coligação União Força e Trabalho. que pede a investigação, sobre conduta vedada abuso de poder econômico, contra o DEM no município de pedro Avelino. a ação envolve o deputado estadual José Adécio, a prefeita eleita, Neide Sueli, Nilton e o Vereador reeleito Agtônio Soares.

ESCLARECIMENTOS:
Depois de ser posto no paredão das redes sociais, o vereador Agtônio Soares, [DEM], usou as redes sociais para se defender das acusação, tanto das redes sociais como de alguns blogs locais.
O vereador disse que vai cobrar na justiça as acusações levianas a ele atribuídas e alegou inocência dele e de sua equipe, que também está sendo acusada.

OPINIÃO:
A reeleição do vereador Agtônio, (DEM), do município de Pedro Avelino, tem sido frutos de um trabalho reconhecido por sua atuação em causas sociais para o desenvolvimento da cidade. efetivando em sua gestão, a independência da Câmara e dando ampla divulgação dos trabalhos legislativos em meios de comunicação, além de abrir espaço para a participação popular, é um vereador atuante e que soube mas do quer ninguém fazer oposição de fato e de verdade. admiro e sei que tudo que estão falando sobre ele são denuncias de pessoas inconformadas com a derrota das urnas de 02 de outubro passado.

Postar um comentário

0 Comentários