FAMÍLIA DE RENATO LIMA NÃO ACREDITA EM SUICÍDIO ESPOSA EMITE NOTA A POPULAÇÃO

Carta publicada pela esposa de Renato Lima "Renato, que saudade de você! Ainda não consigo aceitar que você se foi de forma tão estranha e prematura. Seus filhos perderam um pai e eu perdi o amor da minha vida! Essa história está muito mal contada, pois via em seus olhos a empolgação e motivação pra continuar sua luta por uma Goianinha mais justa!
Você respeitava seus eleitores, e jamais os decepcionaria! Você estava com passagem comprada pra ir a Brasília na quarta-feira lutar pelos canavieiros, estava com hotel marcado, mala pronta e só tinha ido a Goianinha rápido, mas voltaria... e já conversava com o nosso Vítor de forma muito carinhosa que chegaria a tempo de Brasília para ir a festinha de aniversário na escola nesta sexta-feira.


Talvez um dia conseguiremos entender o que aconteceu, mas tudo o queríamos era você de volta! Você foi um ser humano com uma das almas mais puras que já conheci. Um homem bom, íntegro, simples, de comportamento sereno e humilde, responsável, querido por todos, e muito amado por sua família.

Não deixaremos ninguém denegrir sua imagem. Peço ao delegado que pare de dar entrevistas. Não precisamos de sensacionalismo. Peço também a Nação 55 que respeite nossa dor! Renato estava cheio de gás e com esperanças de ainda ser o prefeito desta maravilhosa cidade e lutar pelos direitos do povo, começando pelos mais necessitados. Você, Renato ficou na história, e sei que está junto a Deus neste momento, porque um homem como você merece todas as bênçãos.

Choro agora, por saber que nunca mais te verei abrindo a porta de casa, trazendo pão quentinho e me chamando pra tomar café; que nunca mais sairemos juntos pra tomar sorvete;
que nunca mais sairemos de mãos dadas com nosso Vitor, um de cada lado... te amo, te amo, te amo! Fique bem... procure sempre a luz, pois é embaixo dela que você pertence e nos proteja aí de cima... olhe por nós, porque neste momento, ainda não sabemos como viveremos sem você... Sua luta agora é a minha luta, a luta da sua família! Honraremos seu nome, sua integridade e faremos de tudo para que os seus sonhos se realizem um dia! Defenderei seu nome até meus últimos dias!

VAI COM DEUS, MEU GUERREIRO!
Saudades ETERNAS, Sua, Marcelle"

Postar um comentário

0 Comentários