INEXPLICAVELMENTE VEREADORES DE JANDAIRA DEIXAM SESSÃO QUE APRECIARIA LDO 2017

FOTOS EURÍPEDES DIAS
A sessão da Câmara de Vereadores de Jandaíra nesta segunda-feira(28) foi prejudicada devido a ausência de vereadores em plenário. Segundo informações os vereadores Laércio Neves, Francisco Wellington e Raimundo Farias, todos do PMDB, estranhamente deixaram o plenário da Câmara antes mesmo da sessão começar. Apesar da ausência justificada de outros vereadores, a sessão teve quórum para instalação dos trabalhos.

Nesta sessão seria lido e provavelmente votado o projeto de Lei Orçamentária para o ano de 2017, e o projeto de Lei do Orçamento Participativo, projetos de grande importância para a administração que se iniciará no próximo dia 1º de janeiro e para a população.

O presidente da Casa, vereador Wdagno Sandro e o vereador Arinaldo Tavares ficaram sozinhos na sessão tentando justificar o injustificável a população. O interessante nisso é que os vereadores que se ausentaram são da bancada do PMDB, onde o vereador Laércio foi eleito vice-prefeito, portanto, correligionários da prefeita eleita, que sem dúvida está ansiosa a espera deste orçamento.

Postar um comentário

0 Comentários