PEDESTRES ARRISCAM A PRÓPRIA VIDA FAZENDO MALABARISMOS PARA ATRAVESSAREM RUA EM FRENTE AO CORREIOS DE GUAMARÉ


Quem precisa circular de carro ou moto pelo Centro de Guamaré, enfrenta aborrecimentos diariamente. Os constantes engarrafamentos e a falta de consciência de muitos motoristas são comuns.
Na rua Monsenhor José Tibúrcio principalmente em frente ao correios, por exemplo, nos horários de pico – entre 7h e 8h / 12h e 13/ 18h e 19h – o trânsito fica praticamente parado. VEJA MAS FOTOS ABAIXO.

No contorno principalmente em frente ao correios, bem no centro da cidade, o problema é que os motoristas que vem deixar as encomendas para o correios demoram muito; já do outro, lado os clientes que chegam para comprar medicamentos na drogaria, fazem da via pública um estacionamento, colocando em risco a vida de vários pedestres que passam pelo local, complicando mais ainda.

O trânsito não flui, deixando muitos motoristas irritados. Os mais apressadinhos não se importam e realizam ultrapassagens arriscadas. Haja paciência. E isso está sendo motivo de reclamações por parte de motoristas e motociclistas devido aos constantes engarrafamentos no local. O nosso blog já tinha feito um alerta com relação ao assunto, mas nada foi feito por parte do poder público. Já esse mês de novembro perdemos uma de nossas moradoras que sofreu um grave acidente no local sendo atropelada por uma moto e não resistindo as gravidades do acidente veio a óbito.









Postar um comentário

0 Comentários