UMA BOA INTENÇÃO INDIVIDUAL NÃO BASTA, TEM QUE SER COLETIVA

Há mais de 40 dias, que o povo de Guamaré e Região convivem com os feitos devastares de constante falta D´água.
No entanto, apesar deste tempo todo, ainda vejo o governos do estado, agendando audiências públicas, e reuniões, para debaterem os efeitos da falta do liquido nos municípios de jardim de Piranhas São Fernandes e Caicó. Enquanto a nossa cidade e nosso povo assiste de camarote, Entretanto, o que falta mesmo e vergonha na cara dos políticos, acompanhado de politicas públicas definidas para se conviver no cotidiano, com os efeitos frequentes. Afinal, tanta hipocrisia recheada de demagogia, diante do flagelo da velha indústria da seca.

Veja bem qui o governo deixou ater viagem de encontro com o presidente da república. Para fazer reuniões públicas nas referidas cidades. Um gestor austero pautado no interesse coletivo social, "dando prioridades a uns e outros não"
boa intenção só não basta, diante da força das demandas sociais no cotidiano. Porém, neste complicado dilema administrativo, um problema pequeno, pode se transformar em uma grande demanda social, por falta de habilidade na confiável divisão de responsabilidade, pautada na falta de atitude e ação do centralizador gestor. Será que Guamaré não mora gente!
Para que o Governo comece elegendo prioridades, buscando soluções rápidas para essas nossa gente

No entanto, a sonhada água Neste período de crise financeira nos municípios, de Macau Guamaré e demais regiões ficarão em segundo plano dos governantes que não querem buscar soluções rápidas e urgentes para essas  demandas. Entretanto, se ouvisse os mínimos detalhes logo em seguida começava a trabalhar as necessidades, quando pensar que não estaria fazendo o possível, para logo em seguida tentar fazer o impossível administrativamente.

Postar um comentário

0 Comentários