PREFEITO DE MACAU ANUNCIARÁ LISTA DE SECRETÁRIOS E ASSESSORES E PODEM CONSTAR NOME DO PAI, IRMÃO, ESPOSA, TIO, SOBRINHOS E PRIMOS

Em programa de rádio realizado pelo pai do prefeito salineiro, o mesmo identifica que dia 30 de dezembro o futuro prefeito estará anunciando os nomes dos secretários que irão compor a nova gestão. Mesmo guardado a sete chaves alguns nomes já vazaram e causa grande surpresa em tal composição. Detalhe pelo vazamento ocorrido – se confirmar a lista – ficará claramente evidenciado que o futuro prefeito irá compor uma equipe de primeiro escalão com determinados macauenses, apaniguados ausentes da cidade salineira, além do pai, tio, primo, irmão, sobrinho e esposa.

Quer dizer:

Se confirmar o que as ruas já ‘verbalizaram’ – a mudança tão identificada nas eleições que seria praticada nessa nova gestão – se transformará num verdadeiro cabide de emprego familiar. Estranho em seus discursos de campanha e nas redes sociais o futuro prefeito e seus apaniguados criticavam – sempre que possível – a composição familiar inserida nos governos anteriores, irão praticar sem constrangimento e sem o menor pudor. Confirmando esse procedimento o futuro prefeito nos fará lembrar da velha frase: “Faça o que digo , mas não faça o que faço.” Trocando em miúdos – se confirmar indicações – será basicamente isso: Ele cobra pra fazer algo que seria certo, mas não o faz… Então, após especulações apresentadas, vamos aguardar a mudança de comportamento político que será apresentada pela nova gestão, na próxima sexta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários