QUANDO A FONTE SECA: VEREADOR DE PEDRO AVELINO AGTÓNIO SOARES COBRA PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO COM A FALTA D´ÁGUA NO ASSENTAMENTO NOVO HORIZONTE

O vereador Agtónio Soares (DEM) fez um apelo dramático ao Prefeito Óstilio Bezerra, para que solucione a crescente onda de falta de Água  onde segundo ele, esteve visitando nesta semana o Assentamento Novo Horizonte, o local está praticamente abandonado pela atual administração, sendo que a situação complicou mais ainda com um dos poços tubulares que não funciona complicou mais ainda a situação com a falta do liquido deixando preocupados moradores e animais que dependem desse liquido precioso para sobreviver, como também Para o vereador falta uma dedicação da prefeitura para arrumar e cuidar o local, “já foi reclamado ao prefeito e já cobrei”,salientou o legislador.

Por final o vereador destacou, “o assentamento está abandonado, quando visitamos aqui, ou mostramos as fotos igual agora, eles falam que queremos fazer politica, fazer demagogia contra a prefeitura, não é isso, - estamos mostrando os problemas que tem no município, o meu papel é de fiscalizar e é isso que estou fazendo”, concluiu o vereador.

Como se podemos ver nesse Assentamento foi perfurados cinco poços tubulares, onde só um era usado, e por quer perfurar e não instalar, a quem beneficia essa politica, os assentados merecem respeito. Vejam que tenho lutado para amenizar esse sofrimento, eu apresentei a solução, só que nunca foi atendida.
Requerimento 019/2009 Recuperação de todos os Dessalinizadores localizados na Zona Rural do Município. Conforme consta na Ata do dia 13/03/2009

Postar um comentário

0 Comentários