SECRETÁRIO DE SAÚDE DE APODI ESCLARECE A IMPRESSA QUE NÃO SABE COMO MEDICAMENTOS FORAM PARAR NO LIXO

Secretário de Saúde de Apodi diz que não sabia do fato
Ouvido por alguns veículos de comunicação potiguar, o secretário municipal de saúde de Apodi, sr. Pedro Júnior, disse não saber informar como medicamentos vencidos, com selo do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde daquele município, foram parar no lixo em uma comunidade rural do município de Severiano Melo.

O secretário afirma ter ficado surpreso com o ocorrido e que há uma empresa contratada para fazer esse descarte em local adequado. Pedro Júnior disse ainda que já acionou a equipe de transição do prefeito eleito, Alan Silveira, garantindo que se confirmado que foi alguém da sua secretaria, abrirá processo administrativo.

A coordenadora da Vigilância Sanitária de Severiano Melo, Ceiça Freitas, diz que já protocolou uma denúncia na sede do MPRN de Apodi para apurar o caso. Procurados pela imprensa, tanto o Ministério Público quanto a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, não confirmam ter recebido qualquer denúncia. Muitos apodienses manifestam revolta nas redes sociais e dizem esperar que a Justiça apure e puna os responsáveis.(Redenews360)

medicamentos-lixo

Postar um comentário

0 Comentários