A VEREADORA FRANCISCA DO CAMARÃO CONCEDE ENTREVISTA E DEIXA TRANSPARECER MÁGOA COM A SITUAÇÃO!

A parlamentar Francisca da Silva Galdino, popular Francisca do Camarão do PMDB, concedeu entrevista exclusiva a este espaço na manhã deste sábado (14) na sala de imprensa da nossa redação, oportunidade em que explicou a sua saída do bloco do prefeito Hélio.

Perguntei se ela encontrava culpados na saída dela do grupo da situação, e a edil disse que “Na realidade eu não vou aqui culpar fulano ou clicano, justificar a minha saída responsabilizando pessoas ou grupos. Foi uma decisão pessoal, eu não estou refletindo, pelo contrário, eu já refleti e tomei a decisão porque não vejo objetividade na situação. Não estou indo para o grupo da oposição com interesse pessoal como já chegaram a comentar, eu estou apenas saindo da situação e farei ferrenha oposição...” declarou Francisca.

No decorrer da entrevista, Francisca esclareceu que em razão desta decisão não tem neste momento a obrigação de apoiar o grupo do prefeito.

Ao final do bate-papo ela deixou transparecer algumas mágoas com membros da bancada situacionista e ao observar que havia mágoas, perguntei a edil, que respondeu de imediato: “Mágoas tem, mas não compensa mais eu ficar externando até porque já tomei a minha decisão. Na eleição de  2012, por exemplo, ficaram mágoas e de lá para cá as mágoas continuam... Então fiz a minha reflexão e tomei a decisão!”, justificou, sem se estender com quais candidatos estaria revoltada e que essas mágoas foram aos quais a levou apoiar o grupo da oposição.

AGUARDEM A ENTREVISTA COMPLETA! É BOMBÁSTICA!!!

Postar um comentário

0 Comentários