“EU NUNCA DEVERIA TER SAÍDO DO LADO DE HÉLIO..." DISSE UM PARLAMENTAR

Na volta do recesso, o vereador Guamaréense garante que o clima vai ser de instabilidades e tranquilidade entre o executivo e legislativo municipal. E enganou quem esperava, deixando um clima ameno no retorno do recesso parlamentar. A primeira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Guamaré está marcada para terça-feira, dia 21 de fevereiro.

A certeza venho depois que estive na manhã desta segunda-feira 09 com um parlamentar de Guamaré e ele me falou que nós poderíamos até fazer a matéria, mas não revelasse seu nome. Por este motivo, nossa reportagem a pedido do vereador irá preservar o seu nome. O parlamentar ainda acrescentou: "nunca deveria ter saído do lado de Hélio". E completou dizendo: "Eu saí do lado de ‘Hélio’ por influência de pessoas maldosas que diziam que estavam do meu lado e me incentivaram a sair do sistema situacionistas. Já conversei com ele,  e ele sabe o motivo que me levou a sair, e muita gente em Guamaré também sabe”, disse o vereador. 

O edil disse que perdeu muito em ter se afastado do prefeito. Segundo ele, muita coisa tinha feito pelo povo se não tivesse agido daquela forma. Diferentemente dos discursos do passado, onde muitas vezes fez duras críticas construtivas a Hélio, em diversas oportunidades, o tom agora foi bem diferente e a mão que sempre bateu, dessa vez afagou. Afinal cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Vamos aguardar! 

Postar um comentário

0 Comentários