MACAU-RN: DOMINGO NA PRAÇA ABRE PROGRAMAÇÃO CULTURAL DE 2017

Orquestra de Macau
Levar cultura e lazer às praças da cidade. Essa é a proposta da Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o projeto “Domingo na Praça”. Na sua primeira edição, a iniciativa chega a Praça das Mães, no bairro do Valadão, neste domingo, 29, com uma programação voltada para toda família.

Tendas de literatura e contação de histórias, teatro, música, brincadeiras e muita diversão estão na programação do evento. Segundo o jornalista José Antônio Degas, a Filarmônica Monsenhor Honório abre o espetáculo e os artistas mambembes continuam a festa com a criançada. Um dia de lazer e cultura.

A programação se desenvolve em dois turnos, começando a partir das 8 horas da manhã e após o horário do almoço, retorna às 15 horas. Uma gincana cultural contará com a participação de equipes formadas no bairro. Parcerias Idealizado pelo departamento de Cultura, o projeto conta com apoio das Secretarias de Educação e Cultura, Ação Social e dos departamentos de Eventos e Comunicação. A iniciativa privada também apoia a iniciativa.

Postar um comentário

0 Comentários