“MINHA VITÓRIA VEM DE DEUS POR MEIO DO POVO E DA JUSTIÇA DOS HOMENS”

Nesta segunda-feira 2 de Janeiro as 18h00m, recebei uma ligação telefônica de um número até então desconhecido. Do outro lado, com a voz embargada, estava o prefeito eleito do município de Guamaré, Hélio Willamy, que com dificuldades para falar me informava sobre a decisão do TSE, que por meio de liminar proferida pelo ministro Napoleão Nunes Maia, consagrava a soberania popular e manteve o direito de posse do prefeito de Guamaré eleito no resultados do pleito de 02 de outubro, confirmando a sua vitória e dando o direito de posse para o exercício do seu segundo mandato de prefeito.

Após falar sobre a decisão Hélio disse que estava saindo de Natal indo para a casa agradecer a Deus pela retirada do fardo que pesava sobre seus ombros. “Meu amigo, agora vou direto para a igreja agradecer a Deus por esse momento tão importante na minha vida, onde o fardo da dor, injustiça e perseguição não pesa mais sobre os meus ombros e igualmente sobre o povo de Guamaré. Minha vitória vem de Deus, por meio do povo e da justiça dos homens”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários