PREFEITO TÚLIO LEMOS DEMITE MÉDICO E EM NOTA PÚBLICA DIZ: "EM MEU GOVERNO NÃO ACEITO DE FORMA ALGUMA QUE O POVO SEJA MALTRATADO"

NOTA PÚBLICA

Caro Francisco Lima, pacientes do Hospital Antonio Ferraz e conterrâneos macauenses: antes de tomar posse eu avisei a todos os servidores públicos contratados, efetivos ou comissionados, que tratassem bem a população.Não aceito de forma alguma que o povo seja maltratado nos serviços públicos em Macau, principalmente na área da saúde que é a prioridade do nosso governo. Portanto, acabei de determinar à Secretária de Saúde e à direção do Hospital o afastamento imediato de Dr Newman da escala de plantão desta Unidade de Saúde.

Se o referido médico quiser permanecer em Macau será apenas na condição de Cirurgião. Repito: ele está afastado da função de plantonista por não se adequar à nossa filosofia de atendimento à população macauense. Os demais profissionais, principalmente os da saúde, que não entenderem essa situação, também serão sumariamente afastados de suas funções, pois o povo é para ser bem tratado e merece respeito!
Que Deus proteja a todos! 

Túlio Lemos.
Prefeito Municipal 

Postar um comentário

0 Comentários