ESCLARECER É PRECISO: O PAU QUE BATE EM CHICO É O MESMO QUE BATE EM FRANCISCO

Sou movido por emoções incontidas ao longo de toda a trajetória da minha vida, nunca deixei barato uma deslealdade e sequer aceitei atos covardes de infames que usam das redes sociais para covardemente atacar,  confesso, que as redes sociais funcionam de forma que a cidadania seja exercida de forma democrática para expressão do sentimento de todos mas de forma democrática e com denuncias verdadeiras.

Tem blogs na nossa cidade que se diz ser um blog parcial mas é totalmente imparcial através de um de seus colaboradores que Visivelmente emocionado todo dia solta uma sarcástica contra o prefeito de Guamaré, esse colaborador sempre “refere-se a erros cometidos nas administrações passadas. Guando foi administrada por pessoas que não tinha planejamentos e que não souberam colocar nossa cidade no rumo do desenvolvimento e por falta de planejamento de administração passadas hoje recai  sobre a atual gestão sabemos que um vaso quebrado leva-se um bom tempo para ser concertado e isso o prefeito de Guamaré tem feito tem lutado dias e noites para concertar o município e transforma-lo em um lugar bem melhor de se viver.

Os erros cometidos pelos antecessores, que levaram Guamaré á ser machetes negativas no jornal  nacional, Jornal da Band e Programa do Ratinho, não se preocuparam em retificá-los, até porque a máquina administrativa contábil da prefeitura era desorganizada, mas hoje nossa cidade está no rumo do desenvolvimento, saímos das machetes negativas e da inadimplência, tudo isso porquer temos responsabilidade com Guamaré, portanto, apesar das dificuldades que isso acarreta, estamos, na medida do possível, restituindo estes valores de forma a atender o determinado”. “O prefeito chegou ao Poder porque sempre se comportou  com honradez e honestidade. Fazendo política desde o berço, sendo de origem humilde, porém honrada.

Todos que conhecem Guamaré e região, sabem do proceder do nosso gestor. Um Homem que nunca fez da política espaço para se locupletar.
É tanto que foi ultimamente reeleito com mais de 53% dos votos validos,
nosso gestor é um Homem que sabe mas do que ninguém  ser pai, marido, homem de bem e prefeito da nossa querida terra.  e mereço todo respeito. nunca abandonou os amigos. Por esta razão quero protestar, contestar as matérias. que um dos colaboradores do blog Fernando a Verdade vem fazendo, que não ofende só a pessoa do prefeito, mas ofende de maneira indireta toda comunidade.

Por esta razão estou cobrando mas respeito com nosso gestor para que esta pessoa possa rever a sua posição e restabeleça a "verdade”, Em outro momento, esse colaborador direciona graves acusações contra o prefeito “Este cidadão, se é que eu posso chamá-lo de cidadão, nem de nossa cidade é! e vive atacando, criticando e condenando um  governo que só conhece simplesmente através das redes sociais. fato disso é que em uma de suas levianas matérias, ele faz acusações sem provas 
isso é prova que não sabe nem o que fala, e vive fazendo criticas de forma melódico leviana e difamatória querendo a todo custo aparecer denegrindo a imagem de pessoas de bem.

"Nós vivemos num estado democrático e de direito onde os nossos adversários podem se manifestar, desde que não haja balbúrdia ou vandalismo. Só que essas matérias tem o cunho político e a sociedade que faça a avaliação e observe quem quer o bem de Guamaré, quem está trabalhando incansavelmente pela cidade, esquecendo, inclusive, os seus afazeres pessoais para se dedicar integralmente ao povo da nossa terra".

Esse colaborador esquece como saiu corrido de Guamaré e todo mundo sabe por quê. Aqui abandonou para se dar bem em outras cidades e quando retornou, teve um tempo que passou escondido temendo a reação popular. Quem é. Tu. "Joselito", para falar mal de uma gestão que só conhecestes apenas pelas redes sociais. 

Postar um comentário

0 Comentários