RASGANDO FOLHINHAS NESTA QUARTA-FEIRA (22) PARABÉNS.....

Queremos neste dia tão especial pedir ao Senhor que esteja na sua frente para lhe mostrar o caminho certo. Que o Senhor esteja ao seu lado, para a abraçá-la e protegê la, no dia que lhe pertence, quero lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam.

E hoje eu me lembrei de você e peço a Deus que com sua infinita bondade ilumine seus caminhos e permaneçam sempre iluminados, para que você possa transmitir também para aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade e alegria! Tudo de melhor para você neste dia tão especial! Desejo a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil. Mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, alcançadas e que tenho certeza que ainda irá conseguir muito mais. Sorria e acredite que tudo que você já fez, deixa a marca e a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário hoje, e felicidades sempre!..

Postar um comentário

0 Comentários