Mulher de Stênio Garcia entra em coma após cirurgia

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, está internada em coma no Centro de Terapia Intensiva (CTI) Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por causa de complicações que se seguiram a uma cirurgia para a retirada do útero. “A cirurgia ocorreu bem, e ela foi para o quarto, mas então teve complicações.

Ela está em coma na CTI e precisa de muitas orações e correntes de fé, pois o quadro é grave”, disse a assessora do casal a VEJA. “Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA)”, diz um comunicado divulgado nos perfis de Stênio Garcia nas redes sociais nesta sexta-feira.

A operação foi feita na própria Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e o estado de Marilene inspira “muito cuidados”, segundo a nota. “Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria.” Marilene Saade está no mesmo hospital em que Stênio Garcia foi internado no último domingo com duas costelas quebradas após cair no banheiro de sua própria casa. “O Stênio passa bem e deve receber alta nos próximos dias”, afirma a assessoria do ator.

Postar um comentário

0 Comentários