SECRETÁRIO DE PESCA DE GUAMARÉ EDIVAN BARRETO PARTICIPA DE REUNIÃO DO NÚCLEO DIRETIVO DO TERRITÓRIO SERTÃO CENTRAL CABUGI E LITORAL NORTE EM MACAU

Na manhã desta sexta-feira (3) aconteceu mais uma reunião do Núcleo Diretivo do Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte, dessa vez na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Macau, com a Recepção do anfitrião Dedé do sindicato.

Estiveram presentes representantes de Fernando Pedroza, Macau, Guamaré, Lajes, e a engenheira agrônoma da EMATER Dr Fernanda, representando Guamaré estiveram o gestor de economia solidária Sr. José de Arimateia, o Secretário de pesca e carcinicultura Edivan Barreto acompanhado de sua esposa a Srª,  Ricardina e Francinete Melo Coordenadora do território

Representando a cidade de Macau esteva o secretário de agricultura e pesca Sr, Walfran Miranda,.
Foram discutidos temas como:  reunião passada e futura, e plenária do Território, entrega do PPA e Câmaras Temáticas,  também foram proposta para um palestrante que possa fazer uma análise da conjuntura política atual no país.

O colegiado ainda definiu o local e a data do próximo encontro que será em Galinhos no dia 11 de abril. O secretário de pesca de Guamaré, Edivan Barreto pediu que na próxima reunião  seja discutido programas de incetivos para o Aquicultor Guamaréenses.
segundo o secretário Barreto, já fez visitas aos aquicultores do município e tenta buscar melhoramentos e ampliação e ainda difundir melhor suas atividades e contator,os limites atuais da atividades que refletem, em parte, a falta de investimentos de décadas passadas.
VEJA FOTOS DA VISITA DO SECRETÁRIO NOS ASSENTAMENTOS DO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ

Postar um comentário

0 Comentários