MORRE RADIALISTA QUE FOI VÍTIMA DE ACIDENTE COM CARRO ALEGÓRICO DA PARAÍSO DO TUIUTI

Liza foi uma das vítimas de acidente com carro alegórico
Morreu, na manhã deste sábado, a radialista Elizabeth Ferreira Jofre, a Liza Carioca. Ela foi uma das vítimas do acidente com um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, em fevereiro, durante o desfile da agremiação na Sapucaí. Liza estava internada em estado grave no Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A direção da unidade confirmou a morte.

Em nota, a Paraíso do Tuiuti disse que a diretoria da escola está profundamente consternada com o falecimento da radialista, que lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Disse ainda que, desde o acidente, arcou com os custos do tratamento médico e ofereceu apoio irrestrito às vítimas com sequelas e ferimentos graves. A escola também declarou luto.

O marido da radialista, Paulo Guterres, chegou a pedir nas redes sociais orações para a mulher: “Amigos por favor peço uma grande corrente de orações pela minha Liza Carioca o quadro dela se agravou mais e estamos muito preocupados. Quem puder me ajudar o nome dela é: Elizabeth Ferreira Jofre para as pessoas q nao sabem.

Postar um comentário

0 Comentários