SECRETÁRIO DE PESCA FAZ AGRADECIMENTOS PÓS FESTA DOS NAVEGANTES 2017

Caros amigos pescadores e marisqueiras, classe que hora represento como secretário de pesca deste município, chegamos ao momento de agradecimentos.

Quero dizer a vocês que cada vez que nos propomos a realizar algo, somos imbuídos por sentimentos de preocupação, dedicação, organização, esforço, empenho e, principalmente, união.


Todos esses sentimentos dão lugar a um novo quando atingimos nosso objetivo, a gratidão. Tivemos a nossa mais recente realização, que foi a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, realizada nos dias 19 a 27/08. Queremos agradecer a DEUS por tudo e manifestar nossa gratidão a toda equipe da paroquia, começando pelo padre Flávio, pelas brilhantes apresentações durante os festejos; aos pescadores, marisqueiras e familiares pela presença sempre tão carinhosa; ao prefeito Hélio, vereadores, secretários e funcionários, pelo trabalho e dedicação; aos amigos da comunidade, alunos e familiares da pastoral, pelo tempo dedicado e pelo trabalho incansável.


Sentimos a missão do dever comprido. É isso que a Secretaria de Pesca tem proporcionado e a prefeitura tem patrocinado e o povo tem recebido. 


Muito obrigado a todos os devotos de Nossa Senhora dos Navegantes.

Postar um comentário

0 Comentários