12 DE SETEMBRO TEM MINHA FILHA PÂMELA RASGANDO FOLHINHAS, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

O dia de hoje é um dia feliz, merecedor de grande comemoração. Hoje a minha alegria é completa, pois se comemora mais um ano de vida de uma pessoa maravilhosa,Filha, todos os dias eu faço preces a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido na minha vida.

Quando você nasceu, filha, foi esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em um pai muito orgulhoso por tudo que envolve a filha linda que tenho. uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento. Por ter uma filha assim como você, amiga e compreensiva, as coisas se tornaram bem mais fáceis.

Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de pai lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhar tranquila.

Nunca vou esquecer do dia em que você disse "painho" pela primeira vez, e fez com que os meus olhos brilhassem com tanta alegria! Fico mais tranquilo em relação ao seu comportamento, sério e responsável. Quero pedir a DEUS que todos os seus sonhos se transformem em realidade!
O meu maior sonho já se realizou, que era ter uma filha tão especial como você!
Que você mantenha bem vivo o desejo de vencer e conquistar todos os teus sonhos, e que possa manter esse brilho especial nos olhos que encanta todo o mundo!
Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade!
Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Eu te amo muito, filha.
Parabéns, Pamela!
Feliz aniversário hoje e felicidades sempre!

Postar um comentário

0 Comentários