CONSTRUIR EM DUNAS É PERMANECER ENXUGANDO GELO

FOTOS ALUÍZIO LACERDA
Fazer obras em estradas sem um bom planejamento tem acarretado diversos problemas como é o caso da RN-404 que liga as cidades de Areia Branca e Porto do Mangue a rodovia que une os dois municípios está ameaçada pela transitoriedade das dunas, que avançam sobre a estrada. A Prefeitura chegou a realizar vaias recuperações na rodovia. 

investindo diariamente em gastos com pessoal, combustível e maquinário na tentativa de oferecer aos transeuntes, um acesso de melhor condições de trafego o acesso a Porto do Mangue está praticamente intransitável. As consequências da situação são prejudiciais para a economia e o cotidiano, já que há problemas para o turismo, fluxo de veículos de transporte escolar e alternativos, além de carros de passeio e caminhões com cargas comerciais, como sal.

A estrada se tornou praticamente intransitável. Principalmente para veículos pesados, como caminhões e ônibus, prejudicando as comunidades como Rosado, Pedra Grande e Ponta do Mel. que ficam  com seus negócios comerciais atrasados por conta deste grave problema..

Postar um comentário

0 Comentários